Arsepam recebe reconhecimento na ALEAM em celebração ao Dia do Consumidor

“Nosso papel não somente é fiscalizar, mais garantir dos direitos dos passageiros” afirmou Lasmar

Diretor-presidente e fiscais da Arsepam receberam certificado de honra ao mérito

Fiscais da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e Contratados do Estado do Amazonas (Arsepam) foram homenageados durante sessão especial na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) em celebração ao Dia do Consumidor, ocorrida nesta terça-feira (09/04). A homenagem reconheceu o papel fundamental dos fiscais em garantir o respeito aos direitos dos passageiros no transporte intermunicipal, destacando suas ações de fiscalização nos modais rodoviário e hidroviário para assegurar a segurança dos passageiros.

Durante a sessão, foi ressaltado o papel fundamental desempenhado pela Arsepam na fiscalização dos serviços de transporte, tanto rodoviário quanto hidroviário, visando assegurar a segurança e o respeito aos direitos dos passageiros. Além disso, a agência se comprometeu não apenas em fiscalizar, mas também em garantir que os consumidores sejam protegidos e tenham uma experiência segura e satisfatória.

Ricardo Lasmar, diretor-presidente da Arsepam, expressou a importância desse compromisso. “Na Arsepam, estamos empenhados não apenas em fiscalizar os serviços de transporte intermunicipal, mas também em garantir que os direitos dos consumidores sejam protegidos. É essencial para nós promover um ambiente seguro e confiável para todos os passageiros.”

A presença da Arsepam na Sessão Especial evidenciou a união de esforços entre as instituições governamentais e a sociedade civil na proteção dos direitos dos consumidores. O reconhecimento recebido na Aleam reforça o compromisso da Arsepam em garantir a excelência e a segurança nos serviços oferecidos aos consumidores do Amazonas.