Em seis meses Arsepam recebe cerca de três mil manifestações

No primeiro semestre de 2021, cerca de três mil demandas foram acolhidas pela Ouvidoria da Agência Reguladora de Serviços Público Delegados e Contratados do Estado do Amazonas (Arsepam). A maioria das manifestações foi realizada via ligação e foram relacionadas ao funcionamento do transporte intermunicipal de passageiros fluvial e rodoviário.

Os assuntos dos 2.831 atendimentos realizados são variados, porém, são principalmente relacionados ao Passe Legal, à autorização de viagens para crianças e adolescentes e ao funcionamento do transporte intermunicipal de passageiros. Desde o início deste ano, o mês em que foram contabilizadas mais demandas foi o mês de fevereiro, quando 915 manifestações foram acolhidas pela ouvidoria da agência.

Denúncias e dúvidas podem ser atendidas pelo telefone (92) 98408-1799 via Whatsapp ou ligação, e-mail (ouvidoria@arsepam.am.gov.br) , Sistema de Ouvidorias (FALA BR), presencialmente na Rodoviária Huascar Angelim e no site da Arsepam www.arsepam.am.gov.br na aba “fale conosco”.