Fiscalizações Inteligentes – números da fiscalização.

A Arsepam utiliza sistemas de geoprocessamento para monitorar os serviços regulados e possibilitar o acesso, em tempo real, das informações relacionadas às redes de distribuição de gás natural e às rodovias e hidrovias compatíveis com o Sistema de Informação Geográfica (SIG). Tal interação permite a atualização de informações com outros bancos de dados georreferenciados da base cadastral do Governo do Estado do Amazonas, através de softwares  como o ArcGis e com as plataformas Google Earth e Google Maps.

Já o Power Bi (Power Business Inteligence) é utilizado para fornecer visualizações interativas, por meio de uma interface simples, formada por dados de fiscalizações de campo, realizadas nas principais saídas de Manaus. Tais plataformas auxiliam na criação de relatórios institucionais, facilitam integrações e transferência de dados entre as várias esferas do serviço público, e permitem a realização de fiscalizações assistidas por bases estatísticas.

Veja abaixo os números das fiscalizações da Arsepam.

Relatório Operacional do Transporte Hidroviário Intermunicipal de Passageiros

Relatório Operacional do Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros